A TÉCMASTER QUALIDADE EM ENSINO, empresa que presta serviços de  aplicação de treinamentos legais e específicos nas áreas de segurança e saúde do trabalho, comprometendo-se em satisfazer a necessidade dos nossos clientes, com base nas legislações vigentes e aplicáveis do seu sistema de Gestão Integrado. Atendendo as diretrizes constantes em seus contratos e procurando sempre aprimorar seu desempenho, busca:

• Ter Sob controle, em suas instalações os riscos e possíveis causas de impacto ou poluição ao meio ambiente;
  • Incentivar a inovação na busca e aproveitando de oportunidades para o crescimento do negócio;
  • Promover condições de segurança e saúde para seus colaboradores;

Visão

Ser líder nos segmentos e atuação, bem sucedida em suas atividades, Ser Sinônimo de excelência na abordagem e comprometimento durante a transmissão de seus serviços a seus clientes.

Valores

• Saúde, segurança e desenvolvimento: Priorizando-os na condução de todas as atividades.
  • Ética: Fundamentando todos os aspectos do nosso negócio.
  • Pessoas: Privilegiando um ambiente do qual todos se orgulhem e que os motive a ampliar competência na busca de elevado desempenho.
  • Inovação: Cultivando idéias e ações que garantam sua competitividade.

• Objetividade
  • Dinamismo
  • Discplina
  • Desenvolvimento
  • Comprometimento

Politica de Qualidade, Segurança, Meio ambiente, Saúde Ocupacional, comunicação social e Responsabilidade Social- QSMS /CRS

• Investir na continua educação e treinamento dos• colaboradores para exercerem suas responsabilidades e ações visando a melhoria continuam de seus processos, para manter o cliente satisfeito;
  • Atendendo aos preceitos de responsabilidade Social,
  • pautar-se na Ética no trato com seus funcionários, parceiros e comunidade;
  • Comunicar-se de maneira transparente e construtiva• com as comunidades do entorno;

Faça agora a sua pré-matrícula através do telefone (71) 98505-5050

A Escola Tecmaster tem a missão de formar e capacitar profissionais qualificados para o mercado de trabalho. Segurança, Inovação e Responsabilidade são nossos principais valores.

Cursos em Destaque